terça-feira, 21 de agosto de 2012

Minha historia: Como tudo começou



Foi dia 23/04/2011 que eu conheci o grande amor da minha vida, foi em uma festa na minha cidade que fica a 53 km da dele, era na festa da semana santa, ai minha colega e prima dele( que era uma pequete dele) me apresentou pra ele eu fiquei morrendo de vergonha dele e olha que eu não sou de sentir vergonha quando me apresentam uma menino bonito não (tá certo que sou mega suspeita pra falar mais fazer o que ele é lindo mesmo rsrsrsrs) bom depois disso a gente foi pra um lugar mais sossegado e ficamos de mais ou menos 10:00 horas da noite ate 02:00 da manha. Depois desse dia a gente ficou conversando somente por telefone e depois disso só voltamos a nos ver dia 23/06/2011. Dai pra frente foi começando a ficar um pouquinho serio. Ai depois a gente começou a se ver de mes em mes, Mais nos oficializamos o namoro no dia 17/01/2012 que por sinal foi no dia que a gente teve a nossa primeira vez(que foi dentro do caminhão do tio dele). Foi assim a gnt tinha ido na rua na terça- feira a noite pra bater perna ai na hora que a gente volto a casa da tia dele tava fechada( eu tava ficando da casa dela pq as filhas dela são minhas amigas) ai o caminhão tava lá fora e a gente tava sentindo frio ai unimos o útil ao agradavel ai caimos pra dentro do caminhão e como lá tava quentinhu e a gente tava sozinho ai o clima esquento e acabou rolando(mais o lugarzinho apertado sô). Nesse dia a gnt fez sem proteção ai no outro dia ele me deu o DIA-D (pilula do dia seguinte) pq ate entao n queriamos filho. Ma eo soh tomei essa pilula 2 vezes q foram em janeiro e em março, depois disso a gnt faz sempre sem camisinha e ate hoje nada. Mas essa vontade de ser mae começou em abril qndo a minha mestruação naum veio o mes inteiro ai com 1 semana eo fiz um beta e deu negativo nossa como eo xorei mas msm assim n perdi as esperanças pq ate entao a minha mestruação n tinha descido ai  mais no fim do mes eo fiz outro e deu de novo negativo e depois de 1 semana a minha mestruação desceu.
   Mas eo n desanimei, conversei com o meu namorido e falei pra ele q eu qria engravidar ai desde maio q a gnt vem " tentando" (pq n é akele treino q tem mulher q colok as pernas ate pra cima depois da relação) mas  hj eo vo começãr a tomar Acido Folico e vamos ver no que vai dar neh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário