terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ácido folico (dessa vez é pra valer)rs´

Bom gente eu e meu namorido conversamos e ele disse que quinta feira vai comprar o Acido folico pra mim, ha mais ou menos 1 mes a gente tinha conversado sobre o Acido folico, bom ai ele disse que eu poderia comprar e tomar, bom mais ai era so a gente ter uma briguinha pra ele desistir da ideia, ou seja ele ainda nao estava totalmente confiante sobre eu tomar o remedio, mais ai domingo eu conversei com ele e disse que eu queria tomar e que é bom começar a tomar uns 3 meses antes de começar a tentar e tals, ai ele disse que quinta feira ia comprar pra mim nossa foi a melhor coisa que ele me falou, mais ele disse que a gente so vai tentar mesmo em janeiro mais quem sabe eu nao convenço ele a começar antes neh!!!!! Bom por hora é só mais hoje eu vou conversar com ele de novo quem sabe ele nao muda de ideia e ja começa quinta.

2 comentários:

  1. Que otimo que vc vai começar a tomar e muito bom para o futuro baby ..
    E se deus quiser quando vc menos esperar ja vai ter um baby ai na sua barriguinha ..
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii tambem estou tendo muita fé em Deus pra q logo na primeira cartela eu ja consiga
      Milll bjos

      Excluir