quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novidade + Layout novo

Bom meninas como vcs virao eu troquei o layout do meu blog, tipo nao ficou muito bom por que eu nao sei mecher muito bem nesse negocio de layout mais em breve colocarei um layout de gente ahh e esse desenhiinho foi eu que fiz espero que gostem. Bom mais vamos as novidades, talves mes que vem eu e meu namorido vamos começar a fazer o nosso quarto separado da casa dos pais dele bom na verdade quem vai fazer é ele e o quarto vai ser nos fundos da casa da mae dele mais o que vale é que a gente vai ter um lugarzinho so nosso e eu estou adorando, e ontem a gente tava conversando sobre como seria ele, como seria a parede e etc, e a uns dias atras a gente tava falando sobre isso e que o quarto tinha que ser um pouquinho maior pra caber um berço neh, ai eu fiquei tao alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário