quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vamos as novidades

Bom meus bombons de chocolate com recheio de caramelo, vamos a 1ªnovidade: Eu definitivamente vim morar com o Fabricio(meu namorido) minha mae nao aceitou muito a nossa decisão ela chorou muito, mais eu vou fazer 19 anos ( daqui 3 dias) e eu precisava dar um rumo na minha vida, por que tipo eu nao ia viver pra sempre com a minha mae porque o que eu mais quero é ter a minha casa e a minha familia né, tipo esse é o sonho de toda mulher neh. Bom vamos a gravidez: Meninas eu AINDA nao estou gravida ou pelo menos acho que nao mais minha monstra( aprendi isso no forum do ) é pra nao vir dia 17/11, mais eu parei o acido folico porque mau namorido disse que a gente nao ia mais tentar e mais um monte de coisa, mais tipo eu nao estou tentando e nem previnindo mais isso ta me deixando um pouco de cabelo em pe
mais a uns 15 dias atras eu vi o muco ai eu nao falei com meu namorido, eu sei que eun devia ter falado, mais ai eu pensei: "a eu nao vo falar nao por que se a gente nao ta previnindo entao se dessa vez der certo nao ter mal nenhum neh.", ai eu fiu e treinai bastante ai eu esperei dar de noite por que ai eu dormia com os bichinhos la dentro, ai quando foi ontem de tarde meu amor ja tinha chegado do trabalho ai eu tava convesando com ele sobre o carro que ele ta comprando, ai do nada me da um baita enjoo que eu cheguei a fazer vomito eu achei muito estranho porque isso nunca aconteceu comigo e hoje de manha na hora que eu acordei assim que eu levantei meu deu outro enjoo mais dessa vez foi so meu estomago que ficou um pouco ruim, tambem achei muito estranho por que eu costumo ficar a manha toda sem comer nada e meu estomago nao fica ruim, e meus seios estao super, hiper, mega doloridos. Estranho neh mais vamos esperar ate dia 17 ai eu conto se a b ichinha desceu ou nao. Bom meus docinhos é so isso por hoje. Milll Bieijinhoo com asas pra voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário