quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Começando as compras para o baby

Gente hoje eu estava visitando o blog de umas amigas tentantes e mamae e vi q entes delas engravidarem elas ja tinham comprado algumas roupinhas e pensando nisso eu descidi q semana q vem eu vou comprar algumas( escondido do namorido é claro) pq como eu disse eu n ia mais tentar e n vou sab eu vou esquecer isso um pouco pq eu estava ficando muito ansiosa e muita gente diz q quando vc desiste rapidinho chega, entao vamos ver se comigo da certo, e eu vou tomar o acido folico sim mesmo q meu namorido n queira pq pelo q eu sei ela é uma vitamina muito boa para o utero e tals entao eu vou tomar pra qndo meu namorido descidi tentar de verdade eu nao demore muito pra engravidar. neh!!!!
Ahh e assim que eu comprar as coisinhas do meu baby eu venho correndo postar pra voces tah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário