sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desculpe a sumida eh q eu tava sem nem net mais vamos as novidades segunda eo comecei a traabalhar em uma padaria mais a mulher da tanto serviço q eu voltei pra casa com o corpo todo doendo ai na terça eu nao voltei pq eo ia morrer, mais ai meu namorido tambem nao queria q eu trabalhasse la ai jah foi um motivo a mais pra mim sair ne rsrsrsrs. Bom eu e meu namorido cv sobre o Acido folico ele disse q vai pensar mais eu nao to aguentando de vontade de tomar ele, a minha cunhada ta esperando um menino e eu sou louca pra ter um menino mais se eu engravidar o que vier estara otimo , ai imagina se eu engravido ai os 2 vao crescer juntinhos olha q legal, mais hoje eu vou encontrar com ele depois do serviço dele ai no caminho tem umas farmacias ai quem sabe eu nao convenço ele a comprar neh (yn). Bom se eu comprar eu venho postar mais tarde tah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário