quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Será um aviso???

Bom gente essa noite eu tive um sonho super, hiper, mega, legal, eu sonhei q eu e meu namorido estavamos entrando num onibus pra sairmos do bairro dele pra ir pra rodoviaria ai dentro do onibus a gente foi em pé, nisso a trocadora( acho q é o feminino de trocador neh!?!?) nisso papo vai papo vem ai a mulher olha pra minha barriga e pergunta: - é pra quando?? Gente nem eu tinha percebido q estava gravida ai eu olho pra minha barriga e meu namorido passa a mao nela ai a gente fala: - é pra novembro!!! Entao hoje na hora que eu acordei eu contei pro meu namorido e disse será que é um aviso??? Porque se for eu vou engravidar só em fevereiro né. Mais eu nao ligo de ser só em fevereiro o que eu quero é ter um baby aqui na minha barriga!!!! Espero que tenha sido um aviso né meninas????

Nenhum comentário:

Postar um comentário