sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Voltei

Bom florzinhas desculppem a sumida é que eu tava meio sem novidades ai nem ia rolar eu ficar vindo akie pra nao ter nada pra contar neh, bom mais vamos falar do quê que aconteceu comigo esses dias que fiquei sem postar: sexta: 7 de setembro: Eu e meu namorido fomos na rua ver o desfile só que a gente nao ficou ate acabar porque eu tava mto cansada e ainda por cima tava mestruada ai os nervos estavam meio curtos se é q vcs me entendem neh ai voltamos pra casa e nao saimos mais. Sabado e Domingo: ficamos em casa so curtindo um ao outro. ( eu axo pq eo nao sei se a gnt saiu no sabdo) segunda: Eu fui na rua de tarde pra encontrar com ele depois do serviço dele, ai na hora que eu estava passando em frente ao pronto socorro eu vi uma colega minha ai a gnt ficou cv e ela me disse que a pruma dela tinha ganhado nenem eu ja estudei com a prima dela e com ela bom ela me mostrou as fotos e o nenem é uma gracinha e é menino, ai papo vai papo ela me disse q outra amiga nossa tava esperando nenem tambem,( ai na hora eu pensei:nossa tah todo mundo arrumando nenem menos eu, bom ai meu amor chegou e a gnt comeu um cachorro quete e fomos embora. terça e quarta: ficamos em casa. quinta: eu tava futicando no facebook do meu amor (porque ele fez questao de apagar o meu) ai eu vo e acho uma colega minha q fazia o maior tempão que eu nao cv com ela ( e é essa que a minha colega falou qua tava esperando nenem) bom ai eu mandei uma solicitaçao de amizade pra ela ai a gnt começou a tc e ela me disse que ta esperando uma menininha e ta de 5 meses, ow ela é super gnt boa a quando a gnt estudava na mesma escola a gnt fka cv quase toda hora nossa a gnt ria d+++ rolava altos papos entre a gnt ai depois que ela formou a gnt nao se viu mais e ela ta morando na mesma cidade que eu olha só. Bom meninas ontem a noite eu estava cv com Deus e falei assim com ele: Bom meu Deus eu qro muito um bebezinho mais se for pra mim ter um agora por favor me da uma dica em um sonho e se nao for pra mim ter agora me da tbm uma dica e tira essa ansiedade de mim por favor. Meninas adivinhem com o que eu sonhei essa noite, eu sonhei que tava ganhand um kit de berço e umas roupinhas de nenem. Será que foi um sinal ou foi só porque eu quero muito e dormi com isso na cabeça? Bom tomara que seje um aviso né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário